Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

26.3.10

Lower East Side e Religião


A religiosidade também é um dos marcos do LES, e há uma grande concentração de judeus. Se estiver um pouco perdido durante o passeio, vá ao Centro de Visitantes, no número 261 da rua Brome. Ali, os membros da instituição lhe darão as coordenadas para não passar apertos na região.
Os moradores do LES fazem todos os domingos uma caminhada de duas horas (início às 11h) pela histórica rua Orchard, que conta o desenvolvimento da região. Neste dia, é fechado o trecho da Delancey até a E. Houston. O motivo é simples: as ruas são invadidas por vendedores, é o chamado Pedestrian Mall. Os produtos são para todos os tipos e idades, desde jaquetas de couro até uma xícara de chá chinesa, e atraem turistas de vários lugares de Nova Iorque.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails