Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

26.3.10

Restaurantes em Alta - Nobu Japones


Nobu,desde que foi inaugurado, em 1994, o restaurante não parou de inovar a oferta de cozinha japonesa em Nova York. O seu chefe, Nobu Matsuhisa, foi até a as origens para buscar inspiração, preparando-se nos melhores bares de sushi de Tóquio. O resultado não poderia ser outro: o Nobu é reconhecido como um restaurante japonês de vanguarda, com pratos tão exóticos como o bacalhau negro com missô ou a massa de lula com molho à base de alho.
A decoração deste restaurante é uma homenagem à beleza dos campos japoneses, com texturas naturais, pisos de madeira e uma parede feita com pedras de rio. Além disso, o restaurante recebeu vários prêmios, entre eles uma estrela Michelin. Sem deixar de mencionar o "point" das estrelas de Hollywood, que praticamente quase todos ja passaram ou passam por la.

105 Hudson Street
New York
http://www.noburestaurants.com/fiftyseven/index.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails