Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

1.5.10

Restaurantes em Alta - O The River Cafe

Atendendo a pedidos e depois de uma excelente recomendação de uma grande amiga (Katia Lobao) apresento O The River Cafe. Inaugurado em Junho de 1977, em uma regiao esquecida do Brooklyn, lugar simplesmente destinado a portos e caminhões, Michael O'Keeffe, foi o primeiro a encontrar este ponto totalmente estéril e sem vida. Ele conseguiu visializar sem sobra de dúvida, um pequeno pedaço a beira-mar, porem caótico,, mas estratégico e especial. Desprovido da civilicao, a burguesia da epoca nao viam o Brooklyn com bons olhos, porem Michael viu uma grande possibilidade maravilhosa de lucros, foi entao o chamado "oásis" que ele havia encontrado.

Levaram-se doze anos de negociações antes de ser concedida aprovação. Neste periodo a cidade estava oscilando à beira da falência. Alguns dos executivos mais importantes de Nova York e do governo, informaram ao Sr. O'Keeffe, que uma construção no cais do Brooklyn seriam extremamente arriscado, expostos ao perigo, e destinado ao fracasso. Bancos em Nova York recusaram a investir, mas apesar de tudo isto, o restaurante abriu e foi um sucesso imediato.

http://www.rivercafe.com/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails