Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

5.5.10

Broadway em Foco - Mary Poppins





Mary Poppins é a história da família Banks que vivem em uma grande casa em Londres, Cherry Lane. As coisas não estão indo bem para a família, pois os filhos, Jane e Michael, estão fora de controle e precisam de uma nova babá. Sendo assim Jane e Michael têm suas próprias idéias qual o tipo ideial para essa babá, enquanto seus pais e, em especial o Sr. Banks ja tem alguem para ocupar a vaga. Uma historia divertida e com muitas lições de vida. Quando uma jovem misteriosa chamada Mary Poppins aparece em sua porta, a família acha que ela é a resposta às suas orações. Mary Poppins leva as crianças em uma aventura mágica e inesquecivel, Jane e Michael não são os únicos que apredem com essa historia, ate os adultos podem aprender uma lição com Mary Poppins, que acredita que "tudo pode acontecer se você deixar."

http://ppc.broadway.com/shows/mary-poppins/

Um comentário:

Mari disse...

Oi Jean, eu ví esse espetáculo em NY e realmente é maravilhoso!!! Foi um dos meus preferidos. Tem efeitos incríveis e trocas de cenários que te deixam de boca aberta... parece até que o palco é sem fundo! rsrs Outro muito bom, mas com cenário bem mais simples é o "mamma mia", com músicas do Abba, o espetáculo é muito animado :)
Também já assisti o "Rei Leão" (em San diego) e amei, imperdível! E o "Wicked" (em LA) que apesar de ser um dos mais populares, não gostei não... achei muito berreiro, não me empolgou. Em outubro irei assistir "A bela e a fera" e depois comento aqui :)
Beijos!
http://charmebasico.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails