Um pouco de sua história: O Chelsea Market foi fundado em 1890 onde funcionou o National Biscuit Company, um complexo de fábricas com dezenas de fornos produzindo todo tipo de biscoito, como o Oreo, que mais tarde se tornou paixão nacional sendo ali onde foi foram criadas as maiores indústrias alimentícias do país.
Chealsea Market com 35 lojas e restaurantes abertos diariamente, de domingo a domingo, em horários diferentes que sem nenhuma duvida será uma inesquecível experiência em se tratando de mercados.
Chelsea Wine Vault é uma enorme loja de bebidas que além dos vinhos nacionais e importados, o Wine Vault possui uma pequena adega atrás de grades de ferro com garrafas que passam dos U$ 4.500.
Mesmo depois de já ter experimentado os cupcake da Magnolia Bakery (sem nunca ter entrado no lugar), meu melhor bolinho-recheado continua sendo o da Eleni’s, em Chelsea Market.
Você pode escolher até seis sabores diferentes e completar uma caixinha para ganhar os 10% de desconto no preço final, mas não deixe de experimentar o Boston Cream: simples, tradicional e inesquecível.
Caminhando por lá você passará por uma região rebaixada a sua esquerda com algumas pequenas lojinhas. Lembre-se que no verão você encontra os picolés People’s Pop, com suco de frutas americanas e naturais.
L’Arte del Gelato também é outra marca super tradicional na região: os sorvetes foram criados por dois amigos italianos na década de 1960 com antigas receitas originais.
Resumindo simplesmente indispensável em seu roteiro.
Location:
75 9th Avenue (Between 15th and 16th Streets)
New York, NY 10011
from my iPad2
Nenhum comentário:
Postar um comentário