Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

9.10.10

NYC Acontece - Casamento da minha filha!!!












A quase um mês atras minha filha, ou melhor, minha única filha casou-se, foi uma cerimonia simples para amigos mais chegados que irmão, que juntamente conosco celebraram este momento único. O casamento foi em Manhattan no The Angel Orensanz Foundation. A cerimonia foi em uma sinagoga judaica de 1849, não que sejamos judeus, mas pela beleza do lugar sendo um dos espaços para festas mais requisitados de Manhattan. Neste mesmo local foi o casamento da Sarah Jessica Parker. Entao hoje resolvi compartilhar com todos vocês este momento que foi impar para nos. Depois vou colocar os créditos com todos detalhes, vestido, sapato, decoração e etc... ou melhor minha própria filha vai fazer isso!!!!!

74 comentários:

Luana M. disse...

Jean, casar a única filha é algo muito especial!!!! Olha, vocês estão de parabéns. Tudo muito bonito. Tenho que dizer que esse espelho no chão do corredor ficou EXTRAORDINÁRIO porque refletiu detalhes imponentes da sinagoga! Incrivelmente sensata a atitude de não colocar flores nos corredores.

Puxa, ficarei feliz se você me enviar fotos maiores no limobag@gmail.com para que eu possa colocar numa postagem do Casarei.

A iluminação dramática, os noivos, as fotos externas lindas.... a alegria da noiva no pré casamento...

Quantos foram os convidados?

PARABÉNS! Deus os abençoe!

Luana M. disse...

Postado!!!!
Muito muito obrigada! Bom fim de semana.

http://casarei.net/2010/10/casamento-de-brasileira-em-ny/

Anônimo disse...

Parabens!!!! Tudo de muito bom gosto.Tambem moro nos E.U.A.(em Boston). Felicidades para o casal.

Abracos,

Drica

Anônimo disse...

Olá Jean

que lindo blog e com ótimas dicas de NY...Obrigada por entrar em contato no meu blog...
já indicarei o seu no meu twitter posso?

e PARABÉNS pelo casamento da filhota...é muita emoção não? linda ela e o casamento muitoooooooo bonito
mil felicidades a ela!

bjs
Janete

Anônimo disse...

Que emoção, heim?! Quando minha irma se casou no ano passado (primeiro casamento de 4 filhas) meu pai (super durao) se derreteu todo :-)
Sabe que eu também vi essa location para o meu casamento? Achei linda!!! Mas no fim das contas meu noivo preferia casar num "rooftop"...
Amei as fotos! Parabéns! Ficaram muito lindas!

Valentina disse...

Obrigada pela visita!
Seu blog também é lindo. Amo NY. Já morei aí perto uns meses e sou apaixonada pela cidade.
E as fotos do casamento estão maravilhosas. Parabéns!

Unknown disse...

OI Jean, obrigada pela visita ao meu blog e parabéns pelo seu.
Lindas as fotos do casamento de sua filha, com certeza foi um momento único.
Abçs
Alê Loureiro

Juhjuh disse...

Ola Jean
como vai? obrigada pelo comentario la no blog, adorei aqui também
qeue fotos maravilhosas do casamento da sua filha,parece coisa de cinema!
beijos

Fernanda disse...

Nossa, Jean! Que casamento lindo! Cinematográfico! Fiquei muito lisonjeada com sua visita no meu blog e, principalmente, com seus elogios. Sou mineirinha do interior e saber que meus doces estão viajando o mundo me deixa muito feliz!
Sobre o casamento da sua filha, você tem fotos dos doces, do bolo? Gostaria muito de ver...
Com amizade, Fernanda

Unknown disse...

Olá...vc não sabe o quanto fiquei feliz com seu comentário...feliz pelos elogios e pelo fato de ser o primeiro homem a comentar...hihihi...

Nossa o casamento de sua filha deve ter sido mágico, porque é isto que passa pelas fotos...maravilhosoo...parabéns!!

Parabéns pelo blog, e estarei sempre por aqui tbmm...

Até mais!!

Sobre o blog disse...

Olá Jean,
obrigado pelo comentários em meu blog . Fiquei feliz em saber que tenho leitores até em Nova York , tô ficando chic.. hhehehe
amo muito ler e escrever (jornalista né , fazer o que...) e criei meu blog para poder extravasar tudo o que sinto nesta fase tão gostosa que é a preparação e realização de meu casamento. Um sonho que tenho desde menina e que agora irá se realizar.

Amei o seu blog, fico contente em ver o seu amor pela sua única filha,e creio que este deva ser um momento ímpar em sua vida.
Pelas fotos pude ver que o dia foi perfeito...
Parabéns ao casal e para toda a família ...
Obrigada mais uma vez , e passe sempre pelo meu humilde bloguinhuu ..

Abraços ....

Achados de Decoração disse...

Jean, que lindas fotos, mas ainda mais linda é sua filha!!!! parabéns! muitas felicidades para ela! Sabe que eu ainda não conheço Nova York? meu marido é apaixonado pela cidade - por ele, moraríamos aí, mas eu AMO SÃO PAULO!!! Well...adorei conhecer você, sua filha e seu blog! vou te seguir para ficar atualizadíssima com suas news! bjs e obrigada pela visita lá no Achados de Decoração.

Carmen Martins

Professora Luana disse...

Olá Jean...tudo bem? Que casamento lindo ..parabéns!!!

Obrigada pelo comentário no meu blog!! Com cereza um comentário masculino num blog de noivas é sempre muito bem vindo...adorei o seu cantinho tbém!!

Abraços...e tudo de bom...

Mariana Ava Perez disse...

I love you Daddy!
Ficamos muito felizes com o post super especial e carinhoso! Sem vc e minha mae nada disso teria acontecido!

Eh importante ressaltar que meus pais ficaram encarregados de toda decoracao, doces, bolo, e tambem catering! Ou seja TUDO! Fizeram tudo! Nunca vou conseguir agradece-los como gostaria! Foi o casamento dos meus sonhos... Ficou tudo lindo e mega gostoso!
Thank you, God!

Obrigada gente, pelos comments doces acima!

Beeeeijos!

Manu Andrade disse...

Oi Jean!

Parabens pelo casamento de sua filha! O local e' encantador e a decor ficou maravilhosa! =)

Obrigada pela visita no blog!

bjs

Gi disse...

parabéns pelo casamento da sua filha!!foi tudo muito lindo! (:
obrigada pela visita no blog e volte sempre..beijos...
http://umluxoso-gi.blogspot.com/

Pat disse...

Nossa! casar a única filha deve ser um sentimento tb único!
Lindissimo lugar e ela estava lunda tb!

Obrigada pelo comentário, vou te seguir daqui para frente.
bjs

Ella Gui disse...

parabéns pelo casamento de sua filha. deve ter sido realmente um momento super feliz e emocionante. as fotos estao belissimas e a decoração um luxo! parabéns...
e obrigada pela visita no meu blog, volte sempre e quando quiser!!!
bjus

ciça disse...

Olá.

Adoro o seu blog.

Se puder, visite o meu.

Falo sobre pilates&vida saudável no www.pilatesforhealth.blogspot.com

Bom feriado!!

Beijos!!

Cintia

Fashionite disse...

Oiii Jean,

Amei o casamento da filhota, parabens!!!!!! :)
E o blog tb eh otimo, qnd eu for pra NY vou checar aqui todas as dicas, hehehe!!!!

Obrigada pela visita no Fashionite e voltarei aqui mtas vezes...

Bjkas,
Beta

Anônimo disse...

Ola, obrigada pela visita no meu blog! tb adorei aqui, voltarei sempre!!!
Beijos e boa semana!!

Dani disse...

Conheci seu cantinho hoje graças a um post deixado no blog da queridíssima Valentina. Parabéns por seu espaço e pelo casamento da filhota.
Pelas fotos fica uma sensação gostosa de conto de fadas realizado. Tudo com muito bom gosto e estilo.
Imagino a sensação de dever cumprido na criação de um filho que deve ficar para você como pai neste momento. Desejo de coração que ela encontre toda felicidade do mundo nesta união.

Obrigada por compartilhar. Esteja certo que muitas noivinhas de plantão adooooram estes detalhes.

Abraços, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Carol Sena disse...

Ola

Nossa.. que legal uma presença internacional no mue blog.. muita honra kkk

adorei seu recado
obrigada pelo elogio...

agora.. para tudo.. que casamento lindo foi esse heim?

muito bom gosto.. lindo d+

Parabens

bj

Anza Moreira disse...

Olá Jean,

A filhota Mariana estava lindíssima....com um sorriso especial estampado no rosto. Não há espaço e decoração melhores que isso.....

Quanto ao blog...parabéns! Espaço bacana para dicas na Grande Maçã! haha

Agradeço, também, sua visita, palavras especiais....muito obrigada...e espero mesmo que você leia e acompanhe a voz da noiva...

De qualquer forma, fico super lisonjeada com sua visita e participação.

Abraços

Anza Moreira

Juliana disse...

Olá Jean
Fiquei muito feliz com seu comentário..
Fiquei emocionada com as fotos do casamento de sua filha..parece que foi um sonho..
Abrçs

Elizabete disse...

Obrigada pela vista e a delicadeza das palavras.

E que casamento lindo, meu Deus! Louca para conferir todos os detalhes ♥!

Bisous.

Ju Louseiro disse...

Oi Jean! Meu Deeeeeeeus, que casamento MAIS LINDOOOOO! Parabens a vc e sua Filhaaaaa!

Huum, obrigada pela visita lá no meu blog, volte sempre, viu?!

Um beijo

Suzana Lira disse...

foi tudo simplesmente lindo, eu passei por akih e amei o blog vioh

parabéns pelo casório da filha

disse...

Olá, Jean!
Encontrei um comentário seu num blog de uma amiga e vim conhecer, pq eu a-m-o NYC!!!!
Se eu pudesse colocaria a mochila nas costas e ia passar uma enorme temporada aí. Ô lugar fantástico!
Tem diversão para todos os gostos, bolsos, ânimos, idades...é minha loucura!!
bjs
Tô te seguindo!

Man* disse...

Oi Jean, obrigada pela visita no meu blog!!

Que lindo o casamento da sua filha...o vestido, os detalhes, o local, a decoração..tudo perfeito!!

Que Deus abençõe grandemente a sua vida e a nova família dela =)

beijo*

Priscylla e Eduardo disse...

Olá Jean!! Obrigada pela visita!

Que bom gosto, hein??
Fotos lindíssimas!! Que lugar é esse? Um arraso!! Chiquérrimo, adorei!!!

Coloca mais fotos pra gente!! :)
Sua filha tem um bom gosto extremo!

Parabéns!!!

beijinhos,

Tati Canto disse...

Nossa, que festa lindaaa! Parabéns, viu, pra vc que casou a filhota e pra ela, claro! Desejo muitas felicidades!
Bjs,
Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Que fotos lindasss!
Quero ny agoraaa!

Bjsss

Elayne Radke disse...

Olá Jean!!

Obrigada pela visita!!

Lindo o casamento da sua filha!

Aliás, ela é linda! Parabéns!!

Adorei o "Something Blue"

Abraços!!

Vinícius Martins disse...

Olá Jean,

Obrigado pelo comentário no meu blog.
O casamento da sua única filha está lindo mesmo. Parabéns!

Say I do disse...

Oi Jean!!!!
Meu Deus!!!! Que casamento e que lugar maravilhoso!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo casamento da filha!
Adoro seu blog!!
Qndo puder conheça o meu:
www.sayido.com.br
Bjs
Camila

Carol R. disse...

Lindas as fotos..O lugar é lindo.
Parabéns.
Bjo
http://www.alfinetesdemorango.com

Juliana disse...

Olá, Jean Marcelo!
O casamento da sua filha realmente foi um charme... Obrigada por acessar o meu blog. É ótimo saber que ele, apesar de jovem, já está alcançando pessoas como você! Um abraço... Juliana
P.S.: estou aguardando os posts da sua filha, sobre os detalhes do casamento.

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Querido, que surpresa boa a sua visita! Muito legal saber que tem gente tão longe visitando meu blog!

Nossa, o que foi o casamento da sua filha! Um luxo! Lindo, muito lindo!

Gostaria de seguir os padrões do casamento americano, mas aqui no Brasil as coisas ainda são um pouco engessadas...

Eu ia passar a lua de mel aí, meu noivo é músico, é louco por NYC, quer ir aí comprar os equipamentos dele, ver e respirar música boa rs, mas infelizmentes as milhas de viagem dele e nosso orçamento apertado só nos deixa chegar até a Argentina e olhe lá rs. Mas, se Deus quiser quando conseguirmos realizar nosso sonho, vou te pentelhar muito, pedindo dicas e mais dicas de onde ir, o que fazer que pelo que já vi no seu blog, vc é fera!!!

Parabéns e muito obrigada pela visita. Volte sempre, porque farei isso com certeza!

Um Big Beijo
Laís Gomes

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie...

casamento lindo!!!

vou te seguir tb...

quando tiver mais tempo passo novamente para ler ser cantinho...

bjus

disse...

Olá, parabéns pelo casamento de sua família! Realmente muito lindo e de!muito bom gosto!! Parabéns pelo seu blog, estou te seguindo!!!
Bj

Anônimo disse...

Que casamento incrivelll!
Adorei as pics!!

BJsss

Roberta Castro disse...

Oi Jean!
Adoreiiiiiiiii seu blog tabém! Sem dúvidas será muito útil quando for a N. York (estou planejando uma viagem ara lá ano que vem com meu marido).
O casamento da sua filha foi UM ESPETÁCULO! Ela estava lindíssima e tudo chiquérrimo. Parabéns!
Beijos,
Roberta

Anônimo disse...

ainda nao achei o simples que vc escreveu ... pelas fotos ficou tudo muito mais que lindo !

parabens

Manoella disse...

Adorei as fotos!!! Sua filha tá linda de noiva.. parabéns! beijos

Anônimo disse...

Oi Jean, parabens pelo belíssimo casamento da tua filha. Tudo muito lindo... O local, o casal, as fotos. Incrível!
Obrigado pela visita ao blog.
Sucesso!
Marcos Felice

Anônimo disse...

Oi Jean, parabens pelo belíssimo casamento da tua filha. Tudo muito lindo... O local, o casal, as fotos. Incrível!
Obrigado pela visita ao blog.
Sucesso!
Marcos Felice

Silvia Tanes disse...

Oi Jean. Parabéns pelo casamento da sua filha, que aliás, estava lindo.
Seu blog cruzou o meu caminho no momento ideal, pois ano que vem iremos para New York pela primeira vez.
Beijos!

Tahyana disse...

Olá!
Nossa! Amei o seu blog!!
New York é um sonho de consumo!

Obrigada pela visitinha, volte sempre!
Estou seguindo o blog já!
^^

Beijos!

Gabi - Obravipblogs disse...

Que casamento lindo! decoração maravilhosa! parabéns, beijão

Erika disse...

Caramba, gostei do casamento da sua filha. Muito lindo.

Anônimo disse...

Ola jean,
muito lindo o casamento acompanho sempre o blog da tua filha, alias sou uma fa em cristo da mariana ava, hahah!!
Essa cerimonia foi tudo muito lindo!!
Parabéns aos noivos!!
Que Deus continue sempre abençoando a mariana!!!
Sempre ouço a ministração dela no Cd da fonte!!
um grande abraço
Ana

Vanessa Mendes disse...

Oi Jean, tudo bem? Vim aqui retribuir a visita lá no e-Noivas! Adorei o seu blog, e achei super legal vc dar dicas ai de NYC...
Já sei onde pegar dicas quando for viajar pra ai...
As fotos do casamento da sua filha ficaram lindas, imagine ao vivo! Deve ter sido uma emoção e tanto hein?
Grande abraço!
Vanessa Mendes do e-Noivas

:: Loma disse...

Hey ^^

Q COISA MAIS LINDA, parabén sinto a felicidade nas palavras, que sejam muito felizes... vc acredito que olhando rápido tua filhota parece a Hilary Duff (achei).

Xoxo

:: Loma

@o_casamenteiro disse...

Somente um blog tão tudo e um post de tão bom gosto para me fazer sair das "férias". Adorei seu blog querida. Parabéns. Com ceretza quando voltar das férias vou colocar o casamento da sua filha em meu blog. Bjs.

Caroline Rayel disse...

Parabéns... Estava tudo lindo!!!
Que momento especial... Incrivel!

Caroline Rayel

www.blogdacarol.com.br

Marina Domingos disse...

Olá! Sou do bemlembrados.blogspot.com Adorei seu blog, entrará para a minha lista de blogs recomendados!!!!!
Queria mostrar o casamento da sua filha no meu blog. Vc me autoriza?
Obrigada;
MArina

daniela disse...

adorei!! voltarei sempre ;)

Unknown disse...

nossa, que festão hiem! parabéns!

obrigada pela visita e volte sempre tá?!


abraço

Sakura disse...

Olá Jean!

Muito obrigada pela visita, pelo recadinho e pelos elogios! :) Que bom que você gostou do nosso trabalho!

Passa sim que sempre estamos postando fotos de encomendas que finalizamos, novas idéias ou notícias!

Nossa mas que casamento liiiiindo da sua filha!!! Fiquei encantada com as fotos!!! Parece um sonho!

Parabéns e felicidade para todos vocês!

New York é uma cidade que tenho muita vontade de conhecer! Só passamos por aí rapidinho em uma escala que fizemos quando estavamos voltando do Japão, mas queria ter visitado a cidade!
Mas um dia ainda irei aí com minha família =D

Vamos add você nos nossos blogs favorito!

Abraços!

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Jean!
O casamento da sua filha está lindo!!!
Parabéns para ela e muitas felicidades!

Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Andrezza Medina disse...

Parabens!!! Adorei as fotos e o blog!O casamento me parece que foi um sonho! Estarei sempre aqui! Este ano ainda irei a NY e gostaria ate de umas dicas sua onde encontro peças bacanas. Obrigada mais uma vez pela visita em meu blog!
Andrezza

Isabel disse...

Ambiente digno de um conto de fadas! Parabéns á noiva pela escolha do local e parabéns fotógrafo pelas fotos sublimes!!!
e logo em NYC... a cidade maravilha!

Patricia disse...

Mtooo legal o blog! Ainda quero conhecer NY...então um dia ainda usarei as dicas *_*
Obrigado pela visita!



www.lepetit-nuage.blogspot.com

Tássia Simão Seidel disse...

Parabéns pela filha!!!
Como meu pai dizia pra se consolar no dia do meu casamento, você não perdeu uma filha mas sim ganhou um filho, pq pra um pai a filha nunca cresce é sempre sua menininha e não é fácil aceitar que terá outro homem na vida dela...

http://meusapatinho.blogspot.com/

Tássia Simão Seidel disse...

Parabéns pela filha!!!
Como meu pai dizia pra se consolar no dia do meu casamento, você não perdeu uma filha mas sim ganhou um filho, pq pra um pai a filha nunca cresce é sempre sua menininha e não é fácil aceitar que terá outro homem na vida dela...

http://meusapatinho.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa que casamento mais que perfeito *-* muito lindo, parabéns a sua filha!

Anônimo disse...

nossa um sonho q lindo
parabéns pelo casório da filhota...bjus :D
blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Thais disse...

parabéns pelo casamento da sua filha, posso imaginar a emoçãol. ainda mais num lugar tão lindo como esse. Deve ter sido fantástico!

Ale disse...

olá Jean muito lindo o casamento da sua filha e muito legal seu blog...
Parabéns pela filha!! abraços

disse...

Meu Deus, tão novo e já casou a filha? Nossa!
Parabéns pelo casamento da filhota e parabéns pelo blog! Virei leitora cativa!
Sucesso sempre!
Abraços, Mônica Luz do possiblebeauty.blogspot.com

Deborah Brito disse...

Oi Jean.
Primeiramente desculpas pela demora.
E segundo, obrigada pelos parabéns, e pelo comentário.
Na verdade tinha vindo aqui assim que me pediu, mas não me atentei muito, correria que só, deixei pra ver com mais calma.
Acabou que por uma coincidência, entrei num site que estava falando sobre o casamento da sua filha !
Fiquei de queixo caído, pela beleza, bom gosto que vocês tem !
Além do mais a "luta" que foi pra que tudo saisse nos conformes e desse tempo.
Li o relato dela, e resolvi colocar no meu blog.
Amei tuuuudo. Parabéns !

Tô seguindo você, segue lá também !
Beijoooos

Denise Gebrim disse...

Oi Jean,

Obrigado pelo comentários em meu blog, ADOREI!!!

Que fofo seu carinho com sua filhota e o lindo casamento que você proporcionou a ela! Parabéns! Me caso agora em fevereiro e sei da mágica e da importância desse momento!!!

As fotos estão perfeitas!!!!

Beijokas,
Denise

Alegria em detalhes disse...

Oi Jean, olá Ava!
Quero parabenizar pai e filha pela família linda que tens. Não é só pelo casamento da Ava que digo isso, mas é por ler em alguns posts que a forma com que escrevem demonstram o valor que têm pela família.
Jean, seu blog é muito legal e encontrei-o a partir de um comentário da Ava em um blog aqui no Brasil.
Desejo à vocês muita saúde e as mais ricas bençãos de Deus.

Um abração,
Paulinha
Esse é o link do meu blog: http://alegriaemdetalhes.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails