Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

27.9.10

City Tours - Intrepid Museum


Como estou fazendo um tour pelo West Side estes dias, não poderia deixar de mencionar sobre este museu. Com todos os tipos de aviões de guerra ele se torna uma interessante opção para você conhecer um pouco da historia naval americana. Localizado no Pier 86 na West 9.
Published with Blogger-droid v1.6.0

5 comentários:

Sarah Lee disse...

Não sou chegada em museus, mas ta ai um que gostaria de visitar. Seria incrivel!
Merci pela visita no meu blog!
Au revoir!

Andressa Albuquerque disse...

Caramba, que legal o seu site!!!
Viajo para NY no ano que vem!Ele vai ser muito útil pra mim!!! Dicas de lojas, outlets e bazar, vc sabe de algum de NY?

Beijao
Andressa
www.prontoparausar.com

=D

Dafne disse...

Ain um sonho é poder conhecer NY!
Um dia irei... =)

Beijos e obrigada pela visita!

Unknown disse...

Oi Jean,

OMG!!! Vc está no pool das compras! rs
Nas minhas andanças por aí NY está nos meus planos,estou esperando só a minha baby crescer mais um pouquinho...
Alucinei com seu blog!!Um escandalo!
Bjs

Danielle disse...

Seu blog é muito legal tbem !!! que bom que gostou do meu obrigada bjs www.daniellemaalouli.com.br

Related Posts with Thumbnails