Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

3.8.11

Alexander McQueen - Exclusivo no Metropolitan Museum até dia 07 de Agosto













Uma das exposições mais badaladas de Nova York está chegando ao fim, desde do dia 04 de Maio e indo ate dia 07 de Agosto pra quem está em por aqui estes dias com certeza é uma das melhores opções de roteiro cultural.











A mostra, organizada pelo curador Andrew Bolton, homenageia o estilista inglês morto no ano passado e conta com cerca de 100 looks e 70 acessórios de McQueen, criados ao longo de seus 19 anos de carreira. "

"Com a atenção que dedicava aos detalhes e sua paixão, foi um verdadeiro gênio", disse Sarah Burton, diretora artística da maison "Alexander McQueen", que perpetua sua marca e acaba de confeccionar o vestido de noiva de Catherine, Duquesa de Cambridge, esposa do Príncipe William.

São expostos looks desde sua coleção de graduação pela faculdade londrina Central Saint Martins College of Art and Design, em 1992, até suas últimas criações, apresentadas em desfile após sua morte, em fevereiro de 2010.

Sam Gainsburg e Joseph Bennet, produtores dos desfiles de McQueen estão a cargo da direção criativa da exposição, que é dividida em seis ambientes: “A mente romântica”, “Gótico romântico e gabinete de curiosidades”, “Nacionalismo romântico”, “Exotismo romântico”, “Primitivismo romântico” e “Naturalismo romântico”.







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails