Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

11.2.12

Mercedes-Benz Fashion Week at Lincoln Center 2012



Mercedes-Benz Fashion Week at Lincoln Center 2012 teve inicio no dia 09.02. indo até o dia 16.02 uma das semana de moda mais badalas em Nova York justamente por ser no meio do rigoroso inverno nova iorquino, que este ano diga-se de passagem, nao teve nada de rigoroso. Varios estilistas internacionais mostrando, regendo tendências e inovações para a moda dos meros mortais para 2012. Pra você que é antenado no que Nova York dita em seu visual, então porque ficar de fora nao é mesmo?
Confira!!!
http://www.mbfashionweek.com/home



15 comentários:

Aninha Castilho disse...

Bacana o blog, vou acompanhar. Amo NY!

http://www.patcandytips.com

Angélica disse...

obrigada pela visita, adorei seu blog e ja estou seguindo :D
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Olá! Obrigada pela visita! Seu blog tb é muito interessante!

Juliana Torres disse...

seguindo o blog
beijos ;*

Anônimo disse...

NY está na minha lusta de lugares a visitar quando tiver condiçõe$. Vou pegar todas as dicas do seu blog. ;)

http://herrogenetico.wordpress.com

PSD Design disse...

é um dia quero viajar pra New York, é um sonho, gostei do blog e vou seguir pra ficar mais informado... obrigado pelo seu comentário em meu blog... abraço, volte sempre, Marcos Roberto

Unknown disse...

Oi Jean gostei muito do blog,seguindo.Dicas ótimas quero um dia poder usá-las.

Rafaela Marinheiro disse...

Oi Jean, fico feliz que tenha gostado do blog. Volte quando quiser!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

sheyla xavier disse...

Oi, legal seu blog! Adorei conhecê-lo e já virei seguidora!
Meu sonho é conhecer Nova Iorque.

Se quiseres conhecer o meu, entre e fique à vontade:
http://blogdmulheres.blogspot.com

um grande abraço,
Sheyla.

Aurinha Martins disse...

Gatissimo, amei a sua dica e o seu blog!! Parabéns.

bjokas amada
www.aurinhamartins.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi! Obrigado pela visita.
Muito legal esse evento.
Estou seguindo, me segue de volta!

Beijos
luxodeconfete.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OLÁ! VIM AGRADECER A SUA VISITA! SEU BLOG É UM LUXOOO!!! CLARO QUE JÁ ESTOU SEGUINDO! PARABÉNS E FIQUE COM DEUS!

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário!
NY é um sonho!

Helo

http://blogheloisamuller.blogspot.com

disse...

Olá !!
Primeiramente amuito obrigada pela visita, e sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser. :)
Gostei muito do seu blog,ele é super informativo e fala do lugar em que eu mais sonho em conheçeu NY, é sempre bom se atualizar e conhecer os lugares antes mesmo de ir, muitas dicas interessantes e imagens lindas UM SONHO ..

ja estou seguindo e sempre que der vou dar uma espiadinha por aqui rs

beijo'

garotaaquarelafashion.blogspot.com

Unknown disse...

Me gustaria estar en NY e ir a la semana de la moda! Gracias por tu comentario en nuestro blog!!
Besos

meluandmila.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails