Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

2.3.13

New York, como te amamos!



                  New York, como te amamos!

"In New York!!!
Concrete jungle where dreams are made of,
There's nothing you can't do,
Now you're in New York!!!
These streets will make you feel brand new, 
the lights will inspire you,
Let's hear it for New York, New York, New York". 


"Em Nova York!
Selva de concreto onde os sonhos são feitos,
Não há nada que você não pode fazer,
Agora você está em Nova York!
Essas ruas vão fazer você se sentir novo,
as luzes vão inspirar você,
Vamos ouvir isso de Nova York, New York, New York".

Eu tinha que começar esse meu primeiro post com esse refrão da música da Alicia Keys e Jay-Z [Empire State of Mind!] Ela é a melhor descrição que eu conheço dessa cidade maravilhosa que tanto amamos!

Me chamo Marinella Galvão, sou carioca, me mudei para NYC com a família, gato, cachorro, periquito e papagaio por opção e amor a essa cidade! Mas nem sempre foi assim comigo. Na minha primeira vez em NY eu odiei! Estava acostuma com os parques de Orlando e Los Angeles e achei Nova York um tédio! Tinha 10 anos e fiquei cansada de tanto andar! Minha mãe, outra apaixonada por Nova York, ficava indignada com o meu descaso! Passei por isso quando trouxemos nosso filho pela primeira vez, na época com 11 anos. Ele só queria ficar na "falecida" Virgin jogando Rock Band. Ficava passada!! Rsrsrs



Passei a amar Nova York da mesma maneira que amei Sashimi ( comida japonesa )! Tendo uma péssima primeira impressão. No caso do Sashimi, comi "forçada" pela minha mãe  e depois de um tempo senti uma vontade incontrolável de comer novamente! E hoje sou apaixonada pela culinária oriental!
Com Nova York foi igual. Vim aos 10 anos, odiei e tempos depois estava sugerindo aos meus pais de virmos novamente. Não sei explicar o que ocorre. Você sente falta do astral do local, do cheiro das barraquinhas de comida nas ruas ( dos "podrões"- gíria carioca ), do frio que parece perfurar o seu osso no inverno, das milhares de lojas que vendem TUDO que você possa imaginar e o que você NUNCA imaginou que pudesse existir! Isso sem falar da neve, do lindo azul do céu, do Central Park, do Hudson River Park,....se deixar fico horas escrevendo tudo que amo em NY! Nova York é assim: apaixonante e extremamente cativante. 

O que eu vou fazer no site é exatamente isso. Vou mostrar  um pouco do que nos faz amar tanto Nova York. As novidades, os passeios, dicas, as roubadas,... um pouquinho de cada. E não se esquecendo que você tem a opção de ver tudo de perto e um muito mais com o nosso tour!
Além dos tradicionais Tours pelos pontos turísticos e outlets, também fazemos Tour de compras personalizados. Você nos diz o que procura antes de chegar e a partir disso montamos um roteiro de compras com o que há de melhor na cidade. Um exemplo é o Tour de Enxoval da Mamãe e Bebê - para a gestante que quer aproveitar as novidades e o excelente preço para ela e para o seu bebê. 

Atendendo a inúmeros pedidos, agora também faremos assessoria em hospedagem para curta ou longa temporada. Em apartamentos com ou sem mobília.

Como sabemos que muitas vezes os sites não mostram a realidade do imóvel e alguns corretores não são tão sinceros quanto ao local, iremos ser os seus olhos nessa transação. Você poderá tranquilamente alugar aí do Brasil, pois antes de sua chegada iremos ao local verificar pessoalmente as condições do  apartamento escolhido, fotografá-lo, filmá-lo, ver a região no entorno , a segurança, enfim, tudo para atender exatamente as suas expectativas e necessidades. E assim você vai poder fechar negócio sem medo de possíveis "surpresas" desagradáveis...
Isso é só um aperitivo das novidades! Depois conto mais!
Espero que curtam essa nova fase da Ava Tours e Assessoria NYC! 

E até o próximo post!

Mari Galvão













2 comentários:

Drox disse...

Que maneiro Marinella!!! Pode ter certeza que vamos acompanhar vc daqui!!!
Bjs
Pedro e fatima(os mokots)

Maria at inredningsvis disse...

LOVELY POST:) Your blog Is wonderful and Im now following.

If you want some Swedish decor inspiration..check out my new post:)

Have a wonderful weekend

LOVE Maria from inredningsvis.se
(Sweden)

Related Posts with Thumbnails