Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

11.8.11

Luz, Camera, Ação - Nova York volta ao cenário de vários filmes




Depois de um longo período sendo conhecida pelos cineastas como a cidade mais cara do mundo para produções cinematográficas, Nova York volta aos palcos sendo cenário para varios filmes. Graças a incentivos e insenção de impostos, a cidade vai ser palco de 23 novas produções. Com uma ajuda de ninguém mais que o próprio prefeito Bloomberg, Nova York volta a ser o lugar preferido dos maiores sets de filmagens e principalmente pelo magnifico cenário natural e arquitetônico que a cidade oferece.
Estão previstos 22 pilotos, que possivelmente serão transformados em seriados e como prova disso temos o Men in Black III que acaba de ser totalmente rodado por aqui.





Talvez você que esteja de passagem por Nova York possa vivenciar mais essa experiência única e quem sabe fazer uma pontinha em alguma dessas produções da cidade que nunca dorme!!!





Um comentário:

Simone Pereira dos Santos disse...

Se você quiser saber onde e quando rolam as filmagens, acesse http://weektips.com.br/viagem/filmagens-de-seriados-e-programas-de-tv-nos-eua/

Um abraço

Related Posts with Thumbnails