Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

24.3.14

Jean Marcelo - New York [Site New York ao Seus Pés atualizado semanalmente]

Oi amigos e clientes tudo bem? Estamos com uma novidade pra todos!!! Agora nosso site www.newyorkaoseuspes.com está sendo atualizado semanalmente por uma equipe especializada em pesquisas constantes de tudo o que está acontecendo em Nova York e região em todos os aspectos tais como: shows, cultura, exposições, jogos, promoções, lugares em alta, hotspots, restaurantes e muito mais!!! Se vocês também tiverem dicas e sugestões de pautas que queiram ver no site estamos abertos. 
E também estamos com nossa pagina no facebook https://www.facebook.com/avatoursnyc será um prazer ter você por lá também que é mais um canal para estarmos sempre em contato. Grande abraço a todos e espero ve-los por aqui em breve!!!! 


Jean Marcelo
AVA TOURS & ASSESSORIA NYC
1 (201) 923-2361 Cel / WhatsApp
1 (516) 923-2594 Office
173*297658*9 Nextel
Twitter: @JeanMarceloNYC

Related Posts with Thumbnails