Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

26.3.10

A alta gastronomia do Lower East Side


A gastronomia do Lower East Side também está em alta. A pizzaria Pala foi escolhida a melhor pizza de Manhattan pelo Daily News. O estabelecimento foi aberto por Gigio Palazzo há um ano e meio. As pizzas são retangulares e vendidas inteiras ou em pedaços. Palazzo afirma receber pedidos para enviar pizza até por táxi. A campeã é a pizza de mozzarela de búfala com tomate vermelho. Outras boas opções estão na rua Clinton. O WD 50, chef Willy Dufresne, é de culinária variada, e o Falai, do chef Iacopo Falai, serve massas.

PÃO
Os sanduíches são a especialidade da Inoteca, um charmoso restaurante do Lower East Side. As opções de recheio, uma mais gostosa que a outra, vão de cogumelos grelhados com mozzarela, pesto e espinafre a salame com queijo de cabra e tapenade. Na hora da sobremesa... tome coragem e experimente o delicioso sanduíche com nutella!

Inoteca / 98 Rivington Street (esquina com Ludlow) / www.inotecanyc.com
Por Gisela Gueiros

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails