Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

26.3.10

Lower East Side: o bairro da moda em New York


Antes conhecido como bairro alternativo, agora marcas importantes fazem do Lower East Side, um pólo da moda.
O Lower East Side, localizado em Manhattan, definitivamente mudou. Considerado um bairro de classe trabalhadora, recebeu nos últimos anos um grande investimento em moda e gastronomia. O antes alternativo bairro passou a ser um dos mais badalados de Nova Iorque. Com os aluguéis mais caros, a queixa é que há menos ateliês no local, e os artistas, tão comuns ali, estão migrando para outras regiões.

Antes, os turistas iam ao Lower East Side atraídos pelo baixo preço das roupas de brechós. Eles ainda existem, porém estão cada vez mais raros. Uma passada pela rua Orchad, a mais famosa da região, já dá uma idéia do novo clima. Somente nela há sete lojas de sapato, sete joalherias, 11 boutiques e mais de 30 lojas de roupa.

Grifes como Burberry, Hugo Boss, Versace e Missoni são encontradas para homens. Já as mulheres ficam encantadas com Blue Les Copains, Escada, Etro, Gerard Darel, Magaschoni, entre outras. As jóias são um capítulo a parte. Peças antigas são encontradas em estilo Vitoriano, Georgiano, Art Deco e Art Nouveau. Destaque para a Doyle & Doyle. Nos sapatos, está a grife italiana Michele Olivieri.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails