Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

18.6.10

Restaurantes em Alta - Barolo Ristorante

O nome do restaurante vem de um vinho produzido na cidade de Barolo, no Piemonte, norte da Itália. Barolo é considerado o melhor vinho da Itália.

A região de Barolo não é só famosa pelos seus vinhos: Barolo, Barbaresco, Nebbiolo, Barbera e Dolcetto, mas também para algumas das especialidades gastronómicas que agora são populares nos Estados Unidos, como o risoto, polenta, Tagliolini com trufa branca, e Bollito Carpaccio.

Restaurante Barolo é o único restaurante em Nova York, inteiramente dedicado a introduzir-lhe as especialidades e vinhos da região do Barolo. Se você gosta de comida, vinhos e uma atmosfera Italiana no Restaurante Barolo, você deve ter certeza de fazer uma viagem a esta bela região italiana.

Sunday- Thursday: 12 p.m. to 12 a.m.
Friday and Saturday 12 p.m. to 1 a.m.

BAROLO RESTAURANT
398 West Broadway
New York, NY 10012
TEL: 212-226-1102

www.nybarolo.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails