Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

25.9.10

Inicio do Outono - Nova York em Cores e Eventos



Desculpa a ausência do blog mas realmente estes dias foram de loucura geral, mas prometo que serão muitas novidades e projetos para o blog, que tenho certeza que vocês irão gostar muuuuiiito. Esta semana começa a estacão que ao meu ver, sem nenhuma duvida, uma das mais lindas estacoes do ano, o Outono. Nova York nesta época transforma-se em um verdadeiro cenário de cores. E a palavra chave para este período: PROMOÇÕES e GRANDES EVENTOS. São inúmeros por toda a cidade. E para começarmos:

NEW YORK FILM FESTIVAL

Clint Eastwood
Directing HEREAFTER
The CLOSING NIGHT FILM
At the 48th NEW YORK FILM FESTIVAL - 2010


A 48 New York Film Festival (NYFF 2010) mostrar 28 longas-metragens a partir de quatorze países, no periodo 24 de setembro a 10 de outubro no Alice Tully Hall e Teatro Walter Reade no Lincoln Center. New York Film Festival é um dos festivais de cinema mais destacados no mundo, escolhendo os melhores filmes e as mais importantíssimas produções por todo o mundo. Não é uma competição, é um festival.

New York Film Festival
http://www.filmlinc.com/nyff/2010/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails