Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

29.9.10

NYC Acontece - Woodbury Columbus Day Sale


Woodbury Columbus Day Sale entre os dias 08 a 11 de outubro para os sortudos que tiverem em Nova York, todas as altas grifes com descontos de 25% a 65% de descontos, em todas as lojas, loucura, loucura. Serão ao todo 220 lojas em verdadeiro queima de estoques de verão para chegada do outono.
O complexo possuem sinalizações para onde você deve correr, sendo assim sem risco de se perder, com certeza esta placa mostra o nível da "liquidação e baciada em oferta" que te espera.


Burberry, Prada, Gucci, Dior, Chanel, sonho de cosumo de muitos, mas aviso que aqui os preços podem não estar em "liquidação geral" como suposto.



Para completar e definir quão louco serão estes dias a Neiman Marcus te oferece no ato da compra, ou seja, na "boca do caixa" a chance que ganhar U$5.000.00 dolares em cash. Simplesmente de enlouquecer qualquer cidadão de bem.


Então pra você sortudo, que esta de passagem por aqui estes dias, oportunidade única de uma bela barganha a preços de feira. Aproveite e boa sorte!!!!





Published with Blogger-droid v1.6.0

4 comentários:

Tamy & Yasmin disse...

Adorei este post! E o seu blog também, e é a primeira vez que estou por aqui :)
xoxo Tamy

Anônimo disse...

amei o blog, vou vir aqui sempre, to planejando viajar o eua.

stella

Leandro Elias disse...

Morar em NY é sonho

Gaspinha disse...

Oi

Ameiiii!!!
Tem mais???

Bjks

Related Posts with Thumbnails