Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

3.10.10

Mercados Populares Sofisticados - The Plaza Food Hall

Uma das maiores tendências de Nova York nestes últimos dias, é as constantes transformações de: espaços, galpões e mercados,(antes antigos, abandonados, largados e esquecidos no tempo) , em lugares simplesmente incríveis, ecologicos e organicamentes corretos. A exemplo disso, foi  ja postado por mim, antes,o  incrivel Meatpacking District. Hoje mostro o mais novo Mercado de Luxo em Nova York,  que  abriu suas portas no nada menos, imponente e arrogante - The Plaza Hotel. A localização? Simplesmente  ele se encontra cercado pelo Central Park, 5 Avenida e L-U-X-U-O-S-O-S adjacentes. Isso mesmo... Transformaram o basement do hotel em um sofisticado mercado em estilo europeu.
.

O idealizador deste projeto foi o Tood English, dai o porque do nome The Plaza Food Hall by Tood English. O espaço permite eventos interativos, incluindo demonstrações de culinária com Todd Inglês e outros chefs convidados bem como degustações de vinhos.


Existe uma enorme variedade de alimentos de especialidades internacionais e enlatados como: azeitonas, azeites, vinagres, temperos, café gourmet, chás, cocos, geléias e molhos artesanais. Em breve irão incluir no mercado uma série de utensílios de cozinha e culinária como: revistas de culinária, e a própria linha do Chef Inglês de panelas de alta qualidade Todd Inglês Collection. E mais, garrafas de vinho personalizadas, abridores de garrafas, e ate uma seleção de taças de vinho feitas sob medida pela Riedel Crystal.

Bom, definitivamente parece que virou moda. Chelsea Market + Plaza Food Hall + Eataly. E também o Food Park, que devera ser inaugurado  em 2011 no Kimpton Hotel. Tudo bem! Enquanto a balança e o orçamento permitirem, vamos aproveitar!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuuu... Brasil precisa de algo similar a este lugar!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Tati Canto disse...

Oi Jean Marcelo,
Adorei o blog! Vou indicar!!!
Bjs,
Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

:: Loma disse...

Hey ^^

EEEEE Brasil borá ter um investimento desses, babei...

Xoxo

:: Loma

lubertollino disse...

Hum gostei do rapaz de preto ele vai tá lá sempre?kkkk
bjus
Blog MariaAssanhada

Related Posts with Thumbnails