Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

22.11.10

NYC Acontece - Parada da Macys + Thanksgiving +Manhattan

Thanksgiving ou Thanksgiving Day, é celebrado na quarta quinta-feira do mês  de Novembro e é uma tradição desde 1863. Thanksgiving ou Dia de Ação de Graças é o dia de agradecimento (gratidão) a Deus pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Nesse dia, pessoas dão graças com festas e orações. Esse dia é comemorado tanto aqui nos Estados Unidos como também no Canadá

Tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá, o Dia de Ação de Graças é geralmente um dia que as pessoas utilizam o tempo livre para ficar com a família, fazendo grandes reuniões e jantares familiares. É também um dia em que muitas pessoas dedicam seu tempo para pensamentos religiosos, serviços na igreja e orações.
O Dia de Ação de Graças é celebrado também com grandes desfiles e, nos Estados Unidos, com a realização de jogos de futebol americano. O principal prato típico do Dia de Ação de Graças geralmente é peru, o que dá ao Dia de Ação de Graça o nome de "Dia do Peru" (turkey day)
Para saber mais detalhes do porque da comemoração desse dia no mes de novembro etc...clique aqui 

Então blogueiros, vou postar algumas fotos da parada da macys, nos anos passados. E além de todo esse clima de gratidão entre as pessoas e comidas deliciosas, as lojas entram em  grandes promoções onde muitas delas participam do que se chamam aqui de Black Friday,dia em que as lojas abrem suas portas a partir da meia noite de quinta de thanksgiving para sexta (Black friday)!
credits
credits

credits
credits
credits











2 comentários:

Vic Store disse...

Olá, conheci seu blog a pouco tempo e adoreiii!!! Beijos

http://vicstore.blogspot.com/

Tássia Simão Seidel disse...

Ai que delícia!
Sonho em ver esta parada de pertinho um dia!!!

Related Posts with Thumbnails