Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

7.8.11

Chelsea Market - Mais que um mercado!!!








Um pouco de sua história: O Chelsea Market foi fundado em 1890 onde funcionou o National Biscuit Company, um complexo de fábricas com dezenas de fornos produzindo todo tipo de biscoito, como o Oreo, que mais tarde se tornou paixão nacional sendo ali onde foi foram criadas as maiores indústrias alimentícias do país.

Chealsea Market com 35 lojas e restaurantes abertos diariamente, de domingo a domingo, em horários diferentes que sem nenhuma duvida será uma inesquecível experiência em se tratando de mercados.

Chelsea Wine Vault é uma enorme loja de bebidas que além dos vinhos nacionais e importados, o Wine Vault possui uma pequena adega atrás de grades de ferro com garrafas que passam dos U$ 4.500.

Mesmo depois de já ter experimentado os cupcake da Magnolia Bakery (sem nunca ter entrado no lugar), meu melhor bolinho-recheado continua sendo o da Eleni’s, em Chelsea Market.

Você pode escolher até seis sabores diferentes e completar uma caixinha para ganhar os 10% de desconto no preço final, mas não deixe de experimentar o Boston Cream: simples, tradicional e inesquecível.

Caminhando por lá você passará por uma região rebaixada a sua esquerda com algumas pequenas lojinhas. Lembre-se que no verão você encontra os picolés People’s Pop, com suco de frutas americanas e naturais.

L’Arte del Gelato também é outra marca super tradicional na região: os sorvetes foram criados por dois amigos italianos na década de 1960 com antigas receitas originais.

Resumindo simplesmente indispensável em seu roteiro.

Location:
75 9th Avenue (Between 15th and 16th Streets)
New York, NY 10011





























from my iPad2

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails