Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

2.5.10

Marcas e Clássicos - Grimaldi 's Pizzeria

No mundo da pizza, Grimaldi é um icone em Nova York. Com sua história de forno a carvão e tijolo, sabor único e defumado, massa crocante que não é possível obter com o forno a gás, convecional, ou muito menos fornos de madeira, este é o sabor da Grimaldi's Pizzeria.
Saber cozinhar em fornos a carvão e tijolo é uma arte. É a paixão pela pizza que fez da Grimaldi 's Pizzeria um lugar para os amantes de pizza, tais como, Frank Sinatra e o ex-prefeito de Nova York Giuliani, entre outras celebridades.
Você provavelmente já teve um amigo argumentando que a pizzaria Grimaldi era a melhor de Nova York. E até mesmo foi ao Brooklyn experimentar a pizza. E se foi, com certeza ficou numa fila do lado de fora. A Grimaldi é famosa por ter filas do lado de fora do restaurante a noite toda. Pois acabou-se a tortura: a Grimaldi vai abrir uma filial em Manhattan, no novíssimo Limelight Marketplace, um mall em Chelsea que por sua vez promete uma área de alimentação mega gourmet. E a Grimaldi ainda anuncia que o fim de fila é oficial, porque a filial de Chelsea promete ser 24h.

http://www.grimaldis.com/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails