Nosso Objetivo

Assessoria Personalizada em Nova York nossos serviços incluem: Receptivos, Traslados, City Tours, Roteiros de Compras(NY/NJ), Tickets Broadway Shows. Cada cliente é único, assim como sua necessidade, por isso garantimos um atendimento personalizado. Informações e Contatos: avatours@gmail.com

25.9.10

NYC Acontece - San Gennaro Week




Hoje estive no San Gennaro Festival in Little Italy. Um verdadeiro santuário da gastronomia italiana com tudo o que você imagina das mais tradicionais cantinas da Itália. Considerada a maior festa ao ar livre dos Estados Unidos, sendo assim realizada entre os dias 16 a 26 de Setembro, nas ruas da histórica Little Italy, um conhecido reduto de imigrantes italianos que migram para cá em busca de melhores condições de vida. Todos anos esta festa atraem mais de um milhão de pessoas dos quatro cantos do mundo.

2 comentários:

superluxuosas disse...

Adooooooooro Culinária Italiana!!Deve ter sido um festão!!rsrs
Bjus
Hellen
http://superluxuosas.blogspot.com

Marco Cavalheiro - Buenos Aires Dreams disse...

Oi Jean! Obrigado pela visita lá no meu blog! E parabéns pelo teu trabalho, não vi tudo ainda mas gostei muito!! Ah, NYC! Que cidade!! Fui no San Gennaro Festival quando passei um tempo por aí e acho que engordei uns dois kilos na visita! Vou voltar depois com calma! Abraço!

Related Posts with Thumbnails